Fundação Cajuína

Vida de Menina

É um projeto próprio da Fundação Cajuína, que desenvolve atividades com adolescentes, preferencialmente, do sexo feminino, tendo por foco a constituição de espaço de convivência, a partir dos interesses, demandas e potencialidades dessa faixa etária. As atividades serão pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas como formas de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social. São atendida pelo projeto adolescentes com deficiência, retiradas do trabalho infantil e/ou submetidas a outras violações de direitos.
Esse projeto contribui para resignificar vivências de isolamento, bem como propiciar experiências que favorecem o desenvolvimento de sociabilidades e prevenção de situações de risco social.

Público-alvo vida de menina

Público Alvo

Adolescentes, preferencialmente do sexo feminino (14 a 17 anos)

Zona Sudeste