Fundação Cajuína

Escola Empresa

Esse projeto da Fundação Cajuína visa estabelecer a integração entre escolas e empresas para abertura de espaço efetivo de qualificação em trabalho de estudantes do ensino médio e superior. Ele busca abrir a escola para o mercado de trabalho, dar oportunidade aos discentes de vivenciar problemas reais do setor empresarial, a fim de obter subsídios para a atualização curricular e estimular as empresas a participarem do processo de formação de mão-de-obra qualificada.
O Projeto nasceu como consequência do plano nacional de educação e cultura, que diz: "aperfeiçoar e ampliar os programas de extensão, levando a universidade a cumprir efetivamente sua função renovadora e participante", tem-se confirmada a proposição do Projeto de integrar Escola/Empresa/Entidade, na qualificação e especialização dos serviços prestados pelos estudantes, às empresas sendo um espaço aberto para qualificação em trabalho e oferecimento de oportunidades de vivências.

Público-alvo empresa escola

Público Alvo

Estudantes do ensino médio e superior

logo-servfaz