Fundação Cajuína

Serviço de Convivência

A Fundação Cajuína tem o serviço de convivência, que oferece proteção social (atendimento) aqueles indivíduos ou grupos que se encontram em situações de vulnerabilidade, ou, risco pessoal e/ou social.
Pessoas acolhidas nesse projeto tem passam a contar com atividades educativas, a fim de desenvolver suas potencialidades, e promover o favorecimento para a conquista da autonomia, do protagonismo e da cidadania, mediante o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

Público-alvo serviço de convivência (3)

Público Alvo

Adolescentes (entre 12 a 17 anos) e idosos quem vivem em situação de vulnerabilidade social decorrente da pobreza, isolamento; trabalho infantil; vivência de violência e ou negligência; fora da escola ou com defasagem escolar superior a 2 anos; em acolhimento; cumprimento de MSE meio aberto; egressos de medidas socioeducativas; abuso e/ou exploração sexual; medida de proteção do ECA; em situação de rua; vulnerabilidade a pessoa com deficiência.

Zona Sudeste
Zona Sul